Somos revendedora autorizada Mercury & Mercruiser, Yamaha e Fischer Panda há mais de 25 anos em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. Atuamos em todo o Brasil na distribuição de peças originais, venda de motores e assistência técnica autorizada no litoral norte de São Paulo.
Sobre o produto:
BOMBA DE PORAO ATTWOOD TSUNAMI 800GPH
Descrição Principal
Ficha Técnica
Itens Inclusos
Modo de Utilização e Instalação
Para garantir a melhor performance da Bomba De Porão Tsunami MK2 800 Gph - 3.028 Litros Hora - 12v, siga as recomendações de instalação. Verifique a localização ideal para a bomba, preferencialmente no ponto mais baixo do porão de sua embarcação. Fixe a grelha/base utilizando parafusos resistentes à corrosão. Conecte a fiação estanhada a um sistema elétrico de 12V, certificando-se de utilizar conectores à prova d'água. A instalação acima da linha d'água é permitida graças a seu fio de 1 metro, garantindo segurança extra.
- PRODUTO ORIGINAL NA EMBALAGEM
- ENVIO IMEDIATO
- NOTA FISCAL
- GARANTIA DE 90 DIAS
NSC NÁUTICA, TRADIÇÃO E CONFIANÇA HÁ MAIS DE 25 ANOS!
Somos uma empresa do ramo náutico, atuando com excelência e dinamismo na manutenção e comércio de embarcações e produtos náuticos. Todos os nossos esforços devem convergir para a satisfação de nossos clientes. Oferecemos soluções, bens e serviços para exceder as expectativas dos clientes e usuários com tecnologia e performance. Visando o prazer extremo no contato com o mar e a natureza. A integridade é o nosso padrão de conduta, somos empreendedores, inovadores e temos a excelência como meta.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade